Av. Presidente Wenceslau Braz, 2035 - Lindóia - Curitiba/Pr | servix@servixparana.com.br | 41.3524-7418

Notícias


CWB Capivaras e a CSI estiveram no 190 da CNT com o apresentador Cristiano Santos
Para o Grupo CSI o incentivo ao esporte é uma maneira de promover a profissionalização do esporte, a geração de empregos e a melhoria dos indicadores de saúde da sociedade brasileira. O acesso ao esporte e ao lazer é um direito de todo cidadão.
O Curitiba Capivaras Futebol Americano (CWB Capivaras), recebe o apoio e patrocínio do Grupo CSI. No dia 06 de Julho de 2017, o CWB Capivaras e a CSI estiveram no 190 da CNT com o apresentador Cristiano Santos, apresentando o Futebol Americano e o projeto do CWB Capivaras.

 


O CWB Capivaras e a CSI estiveram no Balanço Esportivo da CNT
Muito além de um patrocínio, é a consolidação de um estímulo e colaboração da empresa para o aperfeiçoamento do esporte nacional e a qualidade de vida da sociedade.
O Curitiba Capivaras Futebol Americano (CWB Capivaras), recebe o apoio e patrocínio do Grupo CSI. No dia 07 de Julho de 2017, o CWB Capivaras e a CSI estiveram no Balanço Esportivo da CNT com a apresentadora Amanda Negrele, apresentando o Futebol Americano e o projeto do CWB Capivaras.

 


O CWB Capivaras Futebol Americano e o Grupo CSI, recebem o Coach americano Phillip Ironside do FCA
O Grupo CSI acredita no desenvolvimento do esporte. O incentivo ao esporte é uma forma de apoiar o que consideramos uma fonte de saúde e cultura para a sociedade. O Curitiba Capivaras Futebol Americano (CWB Capivaras), recebe o apoio e patrocínio do Grupo CSI.
O CWB Capivaras é um projeto de formação de Atletas de Futebol Americano SUB19, tem como objetivo ensinar meninos a partir de 10 anos de idade a jogarem Futebol Americano. O Time SUB19 criado em parceria com os Coachs Ruijr (ex atleta de F.A e Coach com experiência em categorias de base de vários times de F.A) e Coach Diego (ex Atleta de F.A.)
No dia 02 de Julho de 2017 o CWB Capivaras e o Grupo CSI receberam o Coach americano Phillip Ironside do FCA.